sábado, 19 de junho de 2010

Em breve "Poesias de um mundo louco"


O ser humano vive suas dores e angústias, muitas vezes sofrendo calado, mesmo não concordando com as injustiças, devido ao regime de manipulação que lhe é
imposto. Vivemos uma constante luta por realizações, ansiando por encontrar a tão famosa e sonhada oportunidade. O que somos e o que nos tornamos é o reflexo de toda humilhação, de todo o maltrato, de toda a necessidade e injustiça que nos jogam. O ser humano é como a ave que migra para o Sul, para fugir do frio, estamos sempre buscando um lugar melhor .

 Esse é um pequeno texto de apresentação do meu livro "Poesias de um mundo louco"que será lançado em breve pela editora Literata. É a literatura marginal pedindo passagem e mostrando o seu valor ,é a conquista de mais um membro da periferia mostrando que podemos vencer o sistema sem armas mais  sim com a nossa inteligência. Ao contrario de tudo o que esperavam o neguinho pobre da periferia transformou suas dores, suas angustias ,suas tristezas em poesias e em breve vocês terão a oportunidade de conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...