terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lançamento do Livro "LUDICIDADE" de Ludimar Gomes de Molina


Dia 12 de agosto de 2011 a partir das  18:00
Local: Sede da Casa do Poeta
Rua: Prof. Olavo de Paula Borges, 114 - Sitio do Campo-PG-SP
Organizado por: CASA DO POETA BRASILEIRO DE PRAIA GRANDE -SP



DESCRIÇÃO DO EVENTO

Lançamento do Livro "LUDICIDADE" de Ludimar Gomes de Molina 
Nesta data a Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande - SP estará em festa por dois grandes motivos. A efetiva inauguração de sua sede, um sonho que após 35 anos de atividade se concretiza e torna-se real e também pelo lançamento deste grandioso livro de nossa querida vice-presidente e poeta Ludimar Gomes Molina.
Ludimar nasceu em Jacareí e mora em Praia Grande desde 1993, participa da Casa do Poeta de 1998, nos tempos em que as reunioes eram na antiga Biblioteca e do saudoso Café Poético. Integra outros grupos de litertatura e poesia da Baixada Santista, tais como, Clube dos Poetas do Litoral de Santos e Sarau das Ostras, participante do movimento Hip Hop de Praia Grande.
Tem em seu currículo mais de 36 premiações em concursos literários realizados no Brasil e participação em 18 antologias.
 No momento está cursando o quarto semestre de Pedagogia.
Nas palavras de Roberto Massoni, seu ex-professor, eterno admirador, incentivador e amigo, "...tem aquela alma de estudante, daquele estudante fascinado com a busca do conhecimento, sua descoberta/seus desdobramentos. E que lhe propiciou resgatar alma ainda mais antiga, de artista! – Estes grandes sonhadores de olhos abertos, deste mundo que dorme, e não sabe sonhar. "

Venha conferir este mundo particular de Ludimar onde o real e lúdico se confundem e se unem para recriarem em forma de poesia toa sua Ludicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...