sábado, 11 de junho de 2011

Shark lança 1°EP entitulada Antes e Depois



Conheçam um pouco da trajetória desse jovem rapper da Bahia.
Nascido em 28 de março de 1994, Evilásio Cruz (atualmente conhecido como Shark), demonstrou interesse pela música aos 12 anos, quando ganhou do seu pai seu primeiro violão.
 Aos 13 anos, teve o primeiro contato com o Rap, ouvindo e admirando os grupos de Brasília, como: “Tribo da Periferia”, “Pacificadores”, “Góry”, “Mt das Ruas”, entre outros. O seu primeiro trabalho foi bastante divulgado, tocando em web rádios locais e até mesmo na maior web rádio jovem do Brasil, a “rádiostronda”.
 Primeiro trabalho reconhecido nacionalmente, foi o som gravado e produzido com o Góry (Química Perfeita), chamado "É Favela Negô". Após isso, Shark trabalha no seu novo projeto chamado “SoulRap”, uma banca que tem finalidade de melhorar e ajudar o cenário do rap nacional.
 Recentemente, fez uma parceria com o grupo de São Paulo – Sumaré, chamado “Definição”, onde gravou o som, "Conexão BA SP", com produção do “GAS” e Masterização do “DJ Brutal”.
Agora o Shark lança sua 1º EP chamada "Antes e Depois" para divulgar seu trabalho nos 4 cantos do Brasil, e em Outubro vai sair mais outra EP com várias participações de peso no rap nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...