segunda-feira, 3 de junho de 2013

O rap caiçara de Pelé -RO3P mostrando que "O sonho dus guerreiros não morre"



   Na cena do hip hop desde 1996,Péricles Nascimento ,mais conhecido como Pelé -RO3P,lançou seu primeiro disco intitulado "O Sonho dus guerreiros não morre".O disco conta com a participação do poeta Fernandes Oliveira(Sarau das Ostras) ,o qual abre o cd com a poesia "Péricles, o guerreiro"  com um refrão marcante a música  "Guerreiro é guerreiro"traz a participação do grupo Prefixo 13 . Soulfunkperifa, nos mostra um swing forte e envolvente e conta com a participação do rapper Serginho.O rapper e poeta Nego Panda (Ruídos Negros) ,da voz à  poesia que leva o nome do álbum marcando o fechamento do disco .Com uma escrita periférica em ritmo e poesia ,  o rapper Pelé-RO3P ,mostra  toda a sua  sagacidade e audácia , em um disco  que poderia ser encarado como uma verdadeira aula de poesia com a faixa Crônicas de A à Z .
   Com versos e frases contundentes "O Sonho dus Guerreiro não Morre" nos convida a uma magnífica ,viagem  poética e musical  .

Confiram a faixa Guerreiro é guerreiro :





O disco pode ser adquirido na Estante do fernandes
contatos para shows : pele.ro3p@hotmail.com

Um comentário:

  1. "Salve R.O.3P sou suspeito de falar desse mano ,mas ae só tenho a desejar todo sucesso do mundo a esse mano.................Deus" continue abençoando sempre sua caminhada progresso nego........ anteciosamente big-r "carta magna" tamu junto paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...