Receba informações por e-mail

terça-feira, 12 de março de 2013

A Nação Hip Hop convida ,para a Semana Municipal do hip hop em Praia Grande

Salve todos os guerreiros e guerreiras que fazem parte do movimento Hip Hop ,convocação geral para a reunião no dia 14 de março quinta feira ,para debater e ajudar a organizar a 1ª semana do Hip Hop em Praia Grande em cumprimento a lei municipal n°1614.

 Não podemos ficar de fora desse grande
acontecimento e avanço da cultura hip hop em Praia Grande ,portanto a Nação HipHop Brasil convida a todos que fazem parte do movimento da baixada santista a se unirem em prol de mais essa conquista.O hip hop é cultura do povo que surgiu com o povo e para a luta do povo ,a Nação Hip Hop Brasil na presença dos seus representantes locais não se oporá ,ou interferirá em nenhuma organização,grupo posse ou pessoa , mas sim buscará potencializar suas ações em favordo movimento.Contamos com a presença de todos vocês.


Lei Nº 1614 de 9 de abril de 2012
"Institui o dia e a semana do hip hop no município de Praia Grande e dá outras providências"







O Prefeito da Estância Balneária de Praia Grande. Faço saber que a Câmara Municipal, em sua Segunda Sessão Extraordinária, realizada em 04 de abril de 2012, aprovou e eu promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º. Passa a fazer parte do calendário de comemorações oficiais do município de Praia Grande, a “Semana do Hip Hop”, a qual deverá ocorrer na primeira quinzena do mês de maio de cada ano, na semana que incidir o dia 11 de maio, quando será comemorado o “Dia da Cultura Hip Hop” no município de Praia Grande.
Art. 2º. O objetivo principal Semana visa valorizar a cultura Hip Hop e romper preconceitos e idéias estereotipadas em relação ao ritmo e suas manifestações artísticas.
Parágrafo Único. As comemorações referidas no caput deste projeto deverão abranger representantes do movimento Hip Hop através de seus elementos, break, grafite, dj’s e bboys, ativistas de organizações não governamentais que desenvolvam trabalhos sociais voltados a combater o racismo, alunos da rede municipal de ensino; e compreenderá, entre outros eventos, atividades culturais que divulguem o Hip Hop, bem como atividades que desenvolvam a compreensão sobre o papel da juventude afro-brasileira e da periferia.
Art. 3º. A preparação das atividades desta semana poderá ser feita conjuntamente com poder executivo, em especial através das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Educação, representantes do movimento Hip Hop e todas as organizações não governamentais do município, que tratam a luta antirracismo.
Art. 4º. As despesas para a realização da Semana do Hip Hop correrão à conta das contribuições do comércio, de instituições públicas e privadas e das dotações orçamentárias que houver por bem o Chefe do Executivo consignar para tanto.
Art. 5º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio São Francisco de Assis, Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, aos 09 de abril de 2012, ano quadragésimo sexto da emancipação.
ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS
PREFEITO

Reinaldo Moreira Bruno
Secretário-Geral do Gabinete
Registrado e publicado na Secretaria de Administração aos 09 de abril de 2012.
Ecedite da Silva Cruz Filho
Secretário de Administração
Proc. adm. nº 8.715/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...