segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O rapper e produtor Hostil se prepara para lançar seu 1° single

O rapper e produtor da baixada santista  está lançando o seu primeiro single.  
Só um Flash que conta com a participação do rapper e também  produtor Cuco do grupo Voz de Assalto.
Prod: Sousoblack 
O Rapper Hostil promete chegar definitivamente no cenário do rap nacional
e trazer consigo inovações , criatividade e um diferencial em seus raps,fora do tradicional.
Enquanto  o single do rapper não sai confiram a música só um flash e a entrevista com Hostil.
É "Só um flash" MIXTAPE HOSTIL 11DO11 saira DIA 30/11/2011
  HOSTIL part Cuco Vda - ''SO UM FLASH''   Prod Sousoblack by Hostil11do11 

1° Como você vê o cenário do rap da baixada e nacional atualmente ?

Cenario do rap no ambiente nacional está crescendo, cada vez mais .

Nos da baixada estamos nos fortificando cada vez mais e estamos prestes a mostrar como se faz !!!
Digo isso em video , em produção , metricas flows , Design nas capas de nossas mixtapes .
Estamos chegando conquistando o nosso espaço !

2° o seu single está sendo produzido por Sousoblack, esse é seu selo, ou é alguma parceria ?

Sousoblack Records e uma gravadora idependente e uma produtora de instrumentais de Black Music.
A qual eu sou o produtor e C.e.o da Gravadora temos Artistas como DJ Grafiti , Lil D , Don Vini de SP.
So que no atual momento eu (HOSTIL) e DJ Grafiti estamos juntos no Selo Dinastia Records !
Para unificar e remar em uma so direçao unir forças em prol de um bem de todos que ver o rap da baixada no Topo.
Ampliar nossos negocios , e nos ajudarmos que e o principal .

3°A quanto tempo você está na corrida e como se envolveu com o hip hop?

Estou no rap oficialmente desde 2002 onde lancei o Selo Sousoblack Records.

Eu me envolvi com influencia da minha familia. o meu primo ja escutava rap.
e me ensinou muita coisa , e meu pai me deu um vinil do afrika bambata ,
e um outro vinil que era trilha sonora de um filme de Break agora a qual nao me recordo o nome..
antes que eu me esqueça e meu primo tambem me deu um vinil um classico Crooklyn Dodgers.
trilha sonora de um filme do saudoso Spike lee. (Clockers)
Dai em diante so foi procurar , me informar , especializar e aqui estou eu ..Hip Hop Forever.

4°Você  alega que vai trazer um diferencial no seu rap o que o publico pode esperar de Hostil ?

Uma inovação no cenario do rap .. um rap fora do tradicional visto no brasil.
Flow difenrente , Beats em padroes internacionais . Show com grandes performance.
Quero que o brasileiros sintam orgulho de ver um rap rimando em portugues mas com todo
profissionalismo dos gringos.

5° Quais os projetos para 2012 ?

Lançar outras Mixtapes , Videos , as minhas produções estão evoluindo cada vez mais.
Nivel internacional .  Shows .. pretendo fazer Shows mosta como se faz umShow de verdade.

Contatos:
Twitter @sousoblack    @hostil2011
http://soundcloud.com/hostil11do11

                                                                                                                           Entrevista :Nego Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...