quarta-feira, 29 de junho de 2011
Invasão holandesa no Arte no Dique
Do próximo dia 27 a 1 de julho, o Instituto recebe oficinas gratuitas ministradas por artistas da Holanda e Brasil.
O Instituto Arte no Dique recebe as oficinas gratuitas de Hip Hop e Brinquedos Sonoros do Projeto Quitutes & Batuques. A iniciativa, que ocorre do próximo dia 27 a 1 de julho, conta com a participação de artistas holandeses e brasileiros. As inscrições já começaram e são abertas a todos os interessados.
As aulas de Hip Hop ocorrem durante todos os dias do projeto, das 9h30 às 12h, sob o comando do rapper holandês Kevin de Randamie (Blaxtar). A oficina Brinquedos Sonoros também tem aulas nos mesmos dias e horários, ministradas pelo oficineiro Duda Ferreira. As duas atividades acontecem na sede provisória do Arte no Dique, que fica na Av. Hugo Maia, 285/293, Rádio Clube, na Zona Noroeste de Santos.
O processo de inscrição é simples. Basta mandar um e-mail para qeb@ipbrasil.org contendo nome, RG, idade, local de residência (bairro ou cidade), endereço de e-mail e outros contatos (como telefone ou ID), além do nome dos cursos de interesse. Caso possua experiência na área mencionada, descreva as atividades que executou e o tempo que duraram. Se tiver ligação com algum ponto de cultura, também mencione o nome da instituição e o tempo de parceria. Mais informações no site www.quitutesebatuques.com.br.
Critérios de seleção só serão utilizados caso os inscritos excedam o número de vagas. O Projeto Quitutes & Batuques é uma realização do Instituto Plataforma Brasil, com patrocínio da Copersucar e apoio do Governo de São Paulo e Prefeituras de Santos e Cubatão.
Outras atividades
Em Santos, as atividades do Projeto Quitutes & Batuques também ocorrem no Teatro Guarany e no Centro Comunitário do Mercado. Além de ministrar oficinas, os artistas holandeses participarão de manifestações culturais brasileiras locais, como apresentações de música, passeios turísticos e encontro de artistas.
O objetivo desta troca de experiência, que também tem programação em Cubatão e Tremembé, no interior do estado, é promover um intercâmbio cultural, fazendo com que o diálogo ultrapasse barreiras sociais, culturais e ideológicas.
Assessoria de Imprensa Arte no Dique
Contato pelo tel. 7811-4595.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário