Receba informações por e-mail

domingo, 21 de fevereiro de 2016

“Entre Gotas de Vinagre a poesia pede passagem”

O selo periferia tem palavra apresenta o projeto Gotas de Vinagre vol.2 com a organização do mc, poeta e escritor Nego Panda. O livro é o segundo organizado por Nego Panda e conta com a participação de 19 autores, trazendo poesias sobre o nosso cotidiano.
Segundo o organizador o projeto foi criado para divulgar novos autores e autores independentes a fim de propagar a literatura periférica, frente ao atual cenário literário que  o país vive.
Trazendo autores de diferentes estados e cidades, cada qual com sua vivência e escrita peculiar o livro promete uma odisseia poética social.


O lançamento do livro está marcado para o dia 23 do  mês de abril e será realizado na Feira Literária Elza Batalha na cidade de Praia Grande.

O livro conta com a participação dos autores: Moisés, Renato Vital, Mary do Rap, Fernandes Oliveira, Ludimar, Abel prefixo 13, Néia, Nego Panda,  SK o poeta das ruas, Arquimedes, Telma, Robson, Confector, Fanti Manumilde, Vulgo Elemento, Maurício, Espancamente, Márcia Guedes e Luter Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...