segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Visão do Reino " A fé através do Rap "

A música evangélica ou gospel passou por uma grande mudança nas ultimas décadas, prova disso, são os grupos de rap gospel que tem se espalhado pelo Brasil.
Tendo como grande missão a evangelização através do rap, os grupos  vem buscando o seu espaço e disseminando a palavra de Deus através da música.O grupo gospel  Visão do Reino, não foge as regras, pois tem como objetivo falar do cotidiano levando palavras de incentivo e auto estima para a sociedade, incluindo em seu repertório mensagens de cunho evangélicas, espalhando assim aos quatro cantos a palavra de Deus.
O grupo é liderado por Nelson Evilásio de Morais Filho, vulgo M.Nelson,  que iniciou sua caminhada no rap nos anos 90, mas começou a cantar a partir de 2005 com o Grupo “Conspiração” catando em alguns eventos na Baixada Santista, mas  o grupo parou em 2007 quando M.Nelson começou a ir pra igreja e lá formou o “Visão de Reino” que participa de vários eventos em igrejas, praças públicas, escolas e focado também em  projetos sociais.
Atualmente o grupo é formado por M.Nelson e Tais, e traz ao público o seu primeiro o cd, intitulado “Vale de Ossos”, com varias participações. Para quem quiser conferir o trabalho do grupo, basta acessar o site:
Visão do Reino
Confiram algumas músicas do grupo :





Contatos para qualquer tipo de evento: tel.- (13) 88144481/91665498
 facebook – Nelson vdr , twitter - @nelsonvdr
  https://soundcloud.com/nelsonvdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...