Com quase dez anos de carreira, divididos como rapper e um dos principais produtores da cena rap no Rio de Janeiro, Pevirguladez dá vida e forma ao seu primeiro disco, intitulado Manual Prático de Malandragem.
A produção conta com 11 faixas, produzidas por um time de beatmakers e produtores da primeira linha do Rap Brasileiro. Nave, Cabes e Laudz (Curitiba) se juntam ao paulista Skeeter, mais os cariocas Mr. Break, Mabili e Beatbasshightech para conceber o que P,10 define como Hip Hop Malandro. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Luiz Café. Dosado entre a ginga brasileira e a malandragem carioca, PV10 passeia e brinca com alguns discursos estabelecidos, porém reinventa outros, principalmente acerca do malandro, que na sua visão é bem diferente do que se anda apregoando por aí. O trabalho é um retrato de um Brasil atual, em que há sempre alguém querendo se dar bem às custas dos outros, revela um flagrante da hipocrisia de uma parte da sociedade, que explora e se aproveita da pobreza dos mais humildes, mostra a figura da mulher como um ser independente, sem medo de ser julgada ou feliz, valoriza aqueles que construíram a música popular e a cultura neste país, traz o amor malandro e suas contradições, e apresenta a educação como um caminho para o progresso e a evolução pessoal do ser humano.Enfim, Manual Prático de Malandragem é sério, mas também é divertido. É um disco de rap pra ser ouvido por jovens, velhos, negros, brancos, trabalhadores, empresários, camelôs, donas de casa, crianças, mulheres, etc, ou seja, toda a gente que constrói e desconstrói esse Brasil maravilhoso todos os dias ao amanhecer.
Baixe o disco Manual Prático da Malandragem
http://www.4shared.com/file/GyrH0-8G/P10_-_Manual_Pratico_De_Maland.htmlVideo clipe oficial da Música eles não moram no Morro
Video clipe da Música Nega do balacobaco
Contato:Facebook P,10 Canela Fina
Nenhum comentário:
Postar um comentário