sábado, 20 de agosto de 2011

Sujestões para dowload


Anelis Assumpção:"Sou Suspeita estou sujeita não sou santa", com paricipações como Thalma de Freitas ,Lurdes da Luz ,Max B.O entre outros o disco é o que podemos chamar de MPB(música preta brasileira) para quem valoriza a musica de boa qualidade eu recomendo.

Download


  1. Mulher segundo meu pai (& Itamar Assumpção)
  2. Bola com os amigos
  3. Amor sustentável (& Gero Camilo)
  4. Passando a vez (& Max B.O.)
  5. Deita I
  6. Secret (& CéU + Thalma de Freitas)
  7. Neverland (& CéU)
  8. Sonhando (& Karina Buhr + Flavia Maia)
  9. Estrela
  10. Quaresmeira (& Alzira E.)
  11. One Day (& Cris Scabelo)
  12. Alta madrugada (& CéU + Thalma de Freitas)
  13. Deita II
  14. Luz nos meus olhinhos
  15. Paixão cantada (o urso da cara brilhante)
  16. O importante é o que interessa (& Lurdez da Luz)
  17. Como é gostoso
Toni Tornado -Toni Tornado 1972
Faixas:
01.Mané beleza
02. Não grile a minha cuca
03. Torniente
04. Eu duvido muito
05. Sinceridade
06. Podes crer, amizade
07. Aposta
08. Bochechuda
09. Uma idéia
10. Eu tenho um som novo
11. Tornado
Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...